O melhor gerenciamento das opções binárias é essencial para minimizar os riscos e obter máximo controle sobre o investimento. Não faz sentido ganhar R $ 2.000 em um dia, devolver todos os ganhos no dia seguinte ou perder todos os lucros mensais em um dia.
Por esse motivo, várias técnicas foram desenvolvidas para evitar perdas de capital desnecessárias.
Neste post, mencionamos cinco delas nos seguintes tópicos:
Defina metas diárias de lucro (lucro) antes de iniciar a reunião da operação:
Antes de começar a negociar, defina sua meta de lucro. Eu particularmente gosto de sempre definir a meta de lucro no dia anterior para promover melhor o trabalho do dia anterior, então, finalmente, foco nos gráficos realmente importantes.
Por exemplo, se eu tiver 1.000 reais para operar, minha meta de lucro (lucro) é de 3%; portanto, quando atingir 1030 reais, pararei as operações.
Antes de iniciar o pregão, defina sua meta de perda diária (stop loss):
Sim, assim como você deve prever o valor desejado para o final do dia, você deve determinar ainda mais o valor que deseja perder. Para mim, é mais importante deixar o subconsciente perceber o quanto vou perder, em vez de vencer.
Tomemos como exemplo: se eu tiver 1.000 reais para operar, minha meta de perda é de 3%, por isso mantenho uma proporção de 1: 1 e, para cada ganho de 1%, tenho 1% de risco de perda. Na pior das hipóteses, ficamos com 970 reais até o final do dia.
Respeite as duas primeiras regras a risca:
Isso parece uma piada, mas para aqueles que estão começando a entrar no mercado, ou mesmo para alguns comerciantes experientes (eu sou adequado para comerciantes que ainda cometem esse erro algumas vezes), mesmo que a perda seja rápida, é muito É difícil aceitar a perda ou parar de negociar como objetivo de lucro. A ganância é uma líder entre a humanidade. Pode fazer com que você vá à falência rapidamente neste mercado. A “falência” é muito mais comum do que esperávamos.
Defina o número de entradas que você fará na Sessão de Operações:
Outro tópico sobre a definição de algo, mas, como outros tópicos, isso é necessário e vital.
Você deve ter um limite de negociação diário ou um limite de tempo na frente do gráfico. Exceder esses pontos pode fazer com que você use o termo “overtrading”. Este termo é usado quando um trader está esgotado e não analisa mais o gráfico da mesma maneira.
Não apenas porque você não se sentirá cansado quando estiver sentado em uma cadeira … Eu recomendo que você execute até 10 operações por dia ou turno, para que seu nível de conhecimento seja aprimorado.
Você já fez um stop loss? Desligar o computador!
É óbvio, não é? Se você parou, não pode acompanhar o gráfico, visite sua conta ou torneio de treinamento. Entendo muito bem a tentação de permanecer à frente do gráfico e depois de todas as operações na conta de treinamento serem definidas no início do stop loss diário. Nesse momento, você mudará para uma conta real e interromperá seus fundos, pode ter certeza.
Não estou tentando assustá-lo, mas seguir o conselho de pessoas que cometeram todos esses erros e, devido à experiência adquirida, agora podem ser consistentes no mercado. Para você, este é o começo do trabalho no mundo de hoje. Esta é a “regra de ouro” do mercado financeiro. Lembre-se de que você está entrando em um mercado de alto risco e o corretor não deve ser responsável por seus próprios erros.
GESTÃO DE RISCOS
O risco de negociar opções binárias pode ser alto. Embora sua perda nunca exceda a perda em sua conta, o risco de opções de negociação é que, se você não gerenciar adequadamente o risco de opções de negociação, poderá perder rapidamente todos os ativos em sua conta. Esse aspecto do gerenciamento de risco das opções binárias pode ser o fator mais importante para o sucesso e é frequentemente ignorado pelos iniciantes.
Os maiores riscos das opções binárias são a ganância e o medo. Ambos os riscos estão causando cada vez mais pessoas a perder dinheiro. O maior risco na carreira de um investidor é quando ele se torna ganancioso e tenta ganhar muito dinheiro em um curto período e tem medo de perder dinheiro. Se você encontrar esse risco duplo na negociação de opções e puder controlar suas emoções, é mais provável que tenha sucesso.
Primeiro, você deve desenvolver uma boa estratégia de risco ao negociar opções. Não escolha uma transação de ativos sobre a qual você não saiba nada, apenas porque ela pode lhe proporcionar o maior retorno. Isso está deixando a ganância render e pode fazer com que você perca mais dinheiro do que ganha. Por outro lado, não evite negociar apenas porque tem medo de fazer a transação errada e perder todos os fundos investidos na transação. O medo dos riscos das opções de negociação pode paralisá-lo e fazer com que você tome decisões erradas.
Você pode atenuar os riscos na negociação de opções seguindo algumas técnicas de gerenciamento de risco, a mais importante das quais é nunca possuir mais de 5% do seu portfólio de risco. Embora esses 5% possam ser distribuídos por várias negociações, você não deve exceder esse percentual, para que possa correr o risco de perder a sequência de opções binárias.
Outra questão importante é o uso do critério Kelly como um método de lidar com riscos na negociação de opções. Isso significa que você deve multiplicar a porcentagem de lucro potencial (por exemplo, 85% para uma transação específica) pelo número de transações bem-sucedidas (por exemplo, 65%). 0,85 × 0,65 totaliza 0,55%. Portanto, nesse tipo de transação, seu risco não deve exceder a metade do saldo total da conta. Se você seguir imediatamente a regra de 5% de risco, poderá fazer 10 transações desse tipo por dia.
Estas são as diretrizes básicas sobre como gerenciar com êxito o risco de opções binárias. O principal é manter emocionalmente irrelevante a negociação de qualquer maneira. Não sucumba a investir todo o seu dinheiro com avidez. Se você gerencia o risco da opção de maneira adequada, não precisa se preocupar em perder muito dinheiro.
.
.
.
.
Siga o meu Instagram e acompanhe uma série de conteúdos gratuitos voltados para as opções binárias! Voltar para Página Inicial